Se você já assistiu o filme “Uma Noite no Museu”, muito provavelmente, ficou imaginando o que acontece quando as portas se fecham e as luzes se apagam no Museu de História Natural de Nova York.
Crianças de 6 a 13 anos, na companhia de seus responsáveis, têm a oportunidade de descobrir isso durante algumas noites por ano.
Na conhecida programação chamada de “Sleepovers”, no museu.
O passeio é superconcorrido – em 2017 há apenas uma data com lugares disponíveis -, custando US$ 145 por pessoa.
O que inclui refeições, saco de dormir, além de atividades durante a noite.
Como uma animada expedição entre fósseis, feita no escuro apenas com lanternas.
Diversão também para os adultos
A boa notícia é que “adultos desacompanhados de crianças” também podem pernoitar no museu, com direito a jantar de boas-vindas com vinho e cerveja.
Além disso, os adultos também tem acesso a exposições especiais, jazz ao vivo e uma programação bem diversificada durante a madrugada.
Claro que o saco de dormir também está incluído no ticket, que custa US$ 350 e te dá acesso ao museu das nove da noite até às cinco da manhã.
Sendo no primeiro horário servido um café leve.
Há uma data disponível para os maiores de 21 anos que desejam acampar sob a imensa réplica da baleia azul: 30 de junho.
Entre as vantagens desse programa está poder aproveitar o museu quase vazio, algo impossível no horário normal, já que ele recebe mais de 4 milhões de pessoas por ano e uma média de 10 mil pessoas por dia.
Esta é uma ótima oportunidade para ver com calma as 45 salas de exposições e também explorar de forma detalhada as múmias egípcias e peruanas que o museu abriga, sem precisar encarar fila.
Além disso, será exibido o filme “Dark Universe”, narrado pelo astrônomo popstar Neil DeGrasse Tyson, no cinema IMAX do local.
(Fonte: Viagem e Turismo)
Por fim, entre em contato com a Ceo Travel caso deseja receber consultoria personalizada em sua viagem corporativa! (11) 94246-7573 (WhatsApp)
Siga nossas redes sociais e fique por dentro das promoções e novidades: Instagram/Facebook/Linkedin