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Delta oferece serviço personalizado ao viajante corporativo

Delta oferece serviço personalizado ao viajante corporativo – “Cada vez mais as pessoas buscam por uma experiência mais personalizada. Isso acontece em todos os setores e nas viagens corporativas não é diferente. Estamos em uma jornada há anos para oferecer mais opções especificas para cada conta e mais personalização a nossos clientes corporativos e gestores, facilitando a realização de negócios com a Delta”, afirma o vice-presidente de Operações de Vendas e Desenvolvimento da aérea, Kristen Shovlin.

Veja abaixo cinco maneiras pelas quais a Delta fornece uma experiência cada vez mais personalizada para seus clientes e viajantes corporativos.

Relatório de confiabilidade operacional

Este ano, a Delta tornou-se a primeira companhia aérea a oferecer métricas de relatórios operacionais em nível de viagem, fornecendo aos clientes corporativos análises específicas sobre as rotas nas quais os viajantes realmente voam. A posição da Delta como a aérea mais pontual do mundo estimulou a criação de um compromisso de desempenho operacional para clientes corporativos em 2015, expandido em 2016.

Consulta individual

No final de 2017, a Delta adotou uma abordagem consultiva em suas contas de contrato de vendas corporativas, oferecendo informações de valor e custo do assento do produto, com o objetivo de fornecer aos travel managers as melhores informações possíveis para tomar decisões corretas para seus viajantes.

Por fim, usando dados internos, a companhia trabalha com clientes corporativos em tópicos, como política de viagens, para fornecer análise de cenários personalizados por diferentes produtos, regiões geográficas, distâncias de voos e determinados subconjuntos de viajantes.

Cumprimento especial

Quando os viajantes corporativos voam com a Delta, eles recebem uma saudação de boas-vindas personalizada específica para sua empresa, ao fazer o check-in on-line ou via quiosque. Os comissários de bordo estão equipados com uma ferramenta de atendimento ao cliente. Lançada em 2017, que oferece aos viajantes um serviço personalizado, incluindo reconhecimento, assistência especial e informações de voo e portão.

Trabalhar, mas também se divertir

Em 2018, a aérea lançou uma campanha multicanal para compartilhar informações de destinos divertidos, disponíveis via skymileslife.delta.com; com viajantes corporativos voando para Nova York, Los Angeles ou São Francisco em um itinerário que inclui uma estada de sábado à noite. Esta campanha reconhece que os viajantes de negócios estão cada vez mais combinando atividades de lazer com viagens a negócios. Além disso, pode ser expandida para outros destinos no futuro.

Suporte 24/7

Por fim, não é novidade, mas é a coisa mais importante que a Delta oferece: suporte 24 horas por dia e sete dias por semana. Além disso, resoluções, atenção individual e atendimento personalizado. A aérea tem orgulho de oferecer uma equipe de suporte global de vendas que está aberta para negócios sempre que os clientes estiverem viajando.

Delta oferece serviço personalizado ao viajante corporativo – FONTE: PANROTAS

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