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A retomada das viagens corporativas

Sabendo da importância das viagens corporativas a CEO Travel, uma empresa comprometida com a segurança de seus viajantes descreve abaixo algumas medidas e recomendações para ajudar nossos clientes a elaborar um plano de preparação para a retomada (ou como em alguns casos, uma continuidade) nas viagens corporativas. 

Portando, confira abaixo algumas recomendações e um novo olhar para o gerenciamento das viagens da sua empresa, sendo o principal tópico a segurança do viajante.

PROCESSO DE RETORNO DAS VIAGENS CORPORATIVAS:

Agora, mais do que nunca, as equipes de gerenciamento de viagens deverão colaborar de forma constante em normas para que a equipe de viagens tenha sucesso e segurança:

  • Avaliar e adaptar a política de viagens. Você cliente CEO Travel, conte conosco! Daremos suporte para ajudar nas novas normas de segurança;
  • A equipe precisa ter o máximo de controle das novas medidas adotadas;
  • Acompanhamento das viagens de seus colaboradores. E a CEO Travel oferece suporte e ferramenta para o acompanhamento ao cliente;
  • Coordenação e informação entre departamentos e os viajantes.
  • Por fim, definição do time de segurança para as viagens, formado por membros de diferentes áreas internas de sua empresa, onde vão definir e monitorar os riscos derivados de uma nova realidade em viagens corporativas, estabelecendo e preparando os viajantes para os protocolos de viagens que veremos a seguir.

FERRAMENTAS DE LOCALIZAÇÃO DE VIAJANTES:

Contar com uma ferramenta de segurança e acompanhamento de viagens que permita a localização e comunicação com os colaboradores em tempo real ajudará na gestão eficiente de qualquer eventualidade ou emergência. Além disso, a CEO Travel possui atendimento 24 horas para eventuais emergências com nossos clientes.

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO:

  • Quais os dados que devem estar ao alcance do viajante;
  • Oferecer aos viajantes kits de segurança sanitária: como máscaras, luvas, álcool em gel, entre outros;
  • Revisar e comunicar sobre à cobertura de seguro e apólices do viajante, assim como telefones de assistência;
  • Além disso, mantenha as informações de contato atualizadas em caso de emergência no perfil do viajante;
  • Por fim, comunicar os procedimentos de segurança tanto no aeroporto quanto ao embarque;- Recomendações sobre web check-in e antecipação do mesmo. Reservar assentos e cabines que permitam máxima distância entre os passageiros; 

HOSPEDAGENS E TRANSPORTES:

  • Uso de máscara e álcool em gel após utilizar elevadores, corrimãos e maçanetas de portas e dentro dos transportes;
  • Mantenha o distanciamento social em todas as áreas do hotel;
  • Evite encostar-se no balcão da recepção e, se possível, usar sua própria caneta;
  • Uso de álcool em gel antes e depois do check-in e check-out;
  • Priorizar uso de serviço de quarto sempre que possível;
  • Evitar restaurantes e bares;- Dê preferência por baixar os vidros do carro para uma boa circulação de ar;

Por fim, essas são apenas algumas medidas que sugerimos dentre muitas outras recomendações e detalhes importantes. E se quiser saber mais, entre em contato com nosso atendimento CEO Travel. Vamos lhe enviar dicas e medidas para ajudar cada vez mais na melhor tomada de decisão para sua empresa. O cliente CEO Travel já conhece nosso gerenciamento, torne-se mais um cliente parceiro para que possamos ajudar sua empresa com recomendações e auxiliar com assistência e suporte 24 horas em eventuais emergências com sua equipe nas viagens corporativas.

Entre em contato com nossos especialistas CEO Travel: [email protected]

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